domingo, 2 de fevereiro de 2014

Decapagem e Metalização da Carroçaria

Três meses depois do último post, finalmente a vida profissional acalmou um pouco e volto a ter tempo de atualizar o blog :)

O facto de não ter havido posts não significa que a RT não tivesse evoluído. Pouco mas evoluiu.
Em Dezembro de 2013, e depois de ter obtido várias opiniões contra, decidi enviar a carroçaria para o jato de areia e metalização.
Confesso que tive algum receio que me ligassem a qualquer momento da fábrica a pedirem-me para ir levantar uns restos mortais da RT, mas no final de contas correu tudo bem :)

Foi possível passar o jato de areia em toda a área com exceção do teto que segundo eles iria ficar com mossas. 

Aqui ficam algumas fotos tiradas mesmo no final do jato de areia ainda antes da metalização:





1 comentário:

  1. O jacto de areia regra geral provoca ondulações nos grandes painéis da R4, nomeadamente nas portas e tejadilho. essa é a constatação #1 de quem manda uma carroçaria de R4 para o jacto de areia. daí eles não te terem decapado o tejadilho. De resto, é impecável, como vês...

    grande trabalho, grande evolução! tem todos os ingredientes para sair um excelente resultado final...

    ResponderEliminar